Tag: Liebster Award 2015

Oi gente, estou aqui para responder uma Tag bem legal que o Clube do Livro me indicou, e é claro que eu responderia!
Continuem lendo e confiram minhas respostas, podem fazer em seus blogs, mas não se esqueçam de dar os créditos, okay? ;)


Regras:
1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5- Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
6- Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim: 

1- Nesses últimos dias estou sofrendo de um transtorno muito grande por causa de altos spoilers que me deram.
2- Eu me apaixonei por Paula Pimenta e tô exigindo ler todos os seus livros ( ela é tão fofa né gente?)
3- Sou uma pessoa bem extrovertida!
4- Das "princesas da Disney" a que eu mais gosto é a Bela de A Bela e A Fera.
5- Tenho uma quedinha por meus personagens favoritos e atores dos personagens (principalmente quando Logan Lerman interpretou o Charlie em As Vantagens de ser Invisível).
6- Minha cor preferida é lilás
7- A música que grudou feito chiclete nessa semana foi Blank Space da Taylor Swift
8- Gosto de animes 
9- Amo HQ's
10- Sou eterna defensora da "zuera"! Rir é comigo mesmo.
11- Não sei dançar, mas...

Respondendo as perguntas...

1- O que motivou a criação do blog?
A minha vontade de compartilhar o prazer pela a leitura que tenho.

2- Qual época do ano mais curte?
Aqui onde eu moro não tem isso de "épocas" é só inverno, verão e pronto! Mas eu gostaria de ver um outono de perto, eu acho muito lindo! A primavera também, mas...

3- Qual a filosofia de vida de vocês?
Eu não sou uma pessoa de "filosofia de vida", eu não sei o que dizer...

4- Qual motivo fez vocês se voltarem a leitura?
Porque é algo que eu realmente gosto!

5- Qual maior sonho?
São tantos... em geral é ser uma pessoa melhor e cumprir meus objetivos, bem simples.

6-Qual é seu maior medo?
Ficar sem as pessoas que eu amo.

7- Para um blog perfeito sua fórmula é...
Criatividade e compromisso!

8-Quais seus estilos literários favoritos?
Distopias, sick-lit...

9-Se pudesse voltar no tempo, qual década voltaria?
Eu não vivi muitas décadas né! Rsrs, essa pergunta é quase sem resposta, mas seria minha "infância" se assim posso dizer!

10- O porquê da pergunta 9...
Talvez porque as coisas era tão menos complicadas, a vida era mais doce e simples...

11-Quais as maiores ambições futuras?
Me formar em Engenharia, ter minha casa, minha biblioteca particular...

Blogs indicados...


Perguntas para os blogs indicados...

1- Dentre tantos outros vícios possíveis, porque escolheu a leitura?
2-Finja que você agora é o/a presidente do Brasil, qual seria a medida tomada para que mais pessoas tivessem acesso aos livros? E para nós leitores, existiria alguma espécie de "Bolsa Leitura"?
3- Qual sua opinião sobre os clássicos? Você costuma ler? Se não, pretende mudar a situação?
4-Você acha que a tecnologia tem afastado as pessoas dos livros?
5- E naquele momento tenso que alguém pede o livro emprestado, empresta sem problemas ou fica na dúvida?
6- Qual o seu filme preferido?
7- Qual o estilo musical que você mais gosta?
8- Tem algum problema com livros na edição econômica?
9- Qual autor você possui certa repugnância?
10- Cite três livros que você poderia ler sempre e nunca se cansaria.
11- Defina-se em uma palavra.

Ufa! Então é isso gente, espero que tenham gostado. E aos blogs indicados espero que respondam e tenham gostado da perguntas. Até o próximo post! 


12 comentários:

  1. Essa tag tá bombando entre os blog, né? Hahaha já fui indicada 3 vezes.
    Oooopa, você apoia a zoeira? Vem cá, me abraça <3
    Animes não é comigo, porém vejo alguns.
    Death note <3 hahaha
    Gostei das suas respostas.
    Obrigada por me indicar, assim que der eu vou responder todas que me indicaram :D
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, fui indicada várias vezes também!
      KKKK, me abraçe!
      Por nada! :)
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Olá Hemily!

    Blank Space é uma música viciante mesmo. Mas eu não consigo parar de ouvir T.A.T.U ultimamente, acho que estou numa faze nostálgica hehehehe. E as composições solo da Lena, integrante da dupla, são fantásticas. Procure no You Tube, acho que você vai gostar principalmente de Lost in this dance.

    Te convido a conhecer meu blog

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, haha, obrigada pela a indicação, vou correndo conferir. Beijos e obg!

      Excluir
  3. Oie Hemilly!!!! :D
    Primeiro queria agradecer por me indicar, vou adorar fazer no meu Blog, muitoo Obrigado! :D :D :D
    Amoo animes, assisto a muito tempo, me considero uma Otaku! kkkkk Apesar de não falar muito deles lá no Blog! :(
    HQ`s tem como não amar ! <3 *-*
    Eu também adoro a Bela, mas a minha princesa favorita de todas é a Branca! *-* <3

    Brigadooo mais uma vez! ^^
    Até logo e beijos!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Mandy, imagina!
      Tbm sou bate aqui irmã! o/
      Branca é amorzinho também, amuela ^^ haha
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Hemilly! Menina, amei suas respostas! Essa música da Taylor Swift entrou para as minhas favoritas. Já havia respondido essa tag, mas mesmo assim agradeço a indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, é uma música muito boa. Ah, que pena! Por nada. Beijos.

      Excluir
  5. Aai que pena... Tinha te tagueado lá no blog, mas alguém foi mais rápido kkkkkkkkkkk
    beijos!
    http://blog-recanto-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laurinha, mas ainda assim obrigada! Beijão!

      Excluir
  6. Oie! Obrigada pela indicação, adorei!
    Com certeza a Paula Pimenta é muito fofa, já fui até em uma sessão de autógrafos dela, não pude perder a oportunidade né? hahahahah. E também amo livros de distopias *u*
    Já fui indicada para essa tag Hemilly, por isso não vou responder, mas obrigada. ;D
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Júlia!
      É muito fofinha mesmo. Distopia é um tipo de amor que eu tenho pelo resto da minha vida!
      Aaah que pena, beijão!

      Excluir