Tag: Conhecendo o blogueiro

Oi gente, vocês perceberam como os dias passam voando? Nossa! Mas mudando de assunto trouxe uma tag bem divertida para que vocês possam me conhecer melhor a fim de que nosso relacionamento por aqui seja mais legal ainda! Então, vamos me conhecer melhor?



11 Fatos sobre a blogueira:

1- Eu sonho em me tornar Engenheira Civil ( e vou fazer se tornar realidade).
2- Quando eu tinha por volta de uns 7 anos tive uma aproximação com o mundo dos livros, e acabei por querer ser escritora, mas eu fui crescendo e percebendo que não é uma vida tão fácil, mas ainda sonho em escrever algo de prestígio.
3- Eu tenho filmes que posso assistir sempre sem nunca me cansar, são eles: Scott Pilgrim contra o mundo, Austenlândia, todos de Jogos Vorazes e O Primeiro Amor.
4- Eu gosto muito do Gale e gostaria que ele (spoiler) ficasse com a Katniss, mas o Peeta é legal, então por mim tudo bem.
5- Sou uma pessoa que ama a música em todas suas formas, desde música erudita (não curto ópera, mas gosto bastante de um instrumental) a rock! Porém não simpatizo com funk...
6- Toco flauta doce germânica, clarinete e tiro uns sons no violão. Mas ainda quero aprender tocar mais instrumentos! 
7- Me considero uma pessoa sensível... Tenho uma queda por poesias, meu poeta favorito é Paulo Leminski (mas gosto muito do Charles Bukowski)
8- Queria ter talento para fotografia, considero pura poesia.
9- Não sou muito de esportes, mas amo natação.
10- As duas séries que mais gosto são: Pretty Little Liars e The Big Bang Theory
11- EU AMO LASANHA

Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
* Quero deixar claro que ninguém me tagueou, eu peguei lá do site da Sabrina Damasco*

1- Por que resolveu criar o blog?
Porque queria compartilhar com as pessoas meu gosto pela a leitura, incentivar as pessoas a lerem e fazer amigos leitores!

2- O que mais gosta de ler em blogs?
Eu gosto de coisas diferentes, aqueles "top 5", gosto de Tags, curiosidades de alguma saga e/ou autor que eu gosto, resenhas, playlists, poesias...

3- O que gostaria de mudar na sua vida?
Hm... É... Acho que gostaria de ganhar mais livros, rsrs. Ser uma pessoa menos sedentária e outras coisinhas banais demais para serem colocadas aqui!

4- O que não vive sem?
Sem um bom livro, uma boa música, minha família, meus amigos, internet...

5- Qual sua melhor lembrança de infância?
Ah gente, nem faz tempo, mas acho que era ficar em frente de casa até tarde brincando de "queimada", "pega-bandeira", as vezes eu ainda relembro todas as brincadeiras, mas não mais com a mesma frequência.

6- Música preferida?
Sério isso? E tem como ter só uma música preferida? Ultimamente estou ouvindo muito Maroon 5, principalmente a música Animals deles, e também ouvindo Imagine Dragons porque eles são maravilhosamente demais! E mais um zilhão de músicas, haha.

7- Livro predileto?
Gente, um leitor nunca tem só um livro predileto, mas vamos lá! Eu tenho um carinho imenso por As  vantagens de ser invisível, foi um livro tão bom, que li três vezes e ainda há espaço para mais uma vez.

8- Um sonho?
Ter uma biblioteca na minha futura casa. ( tem mais um bocadinho de sonhos, mas só foi permitido um, então...)

9- Uma viagem inesquecível?
Todas as viagens que vou são inesquecíveis, sempre aprendo algo, todas são bem produtivas!

10- Seus planos para o futuro?
Passar em um vestibular, fazer faculdade de Engenharia Civil, mas trabalhar enquanto isso e conseguir comprar logo um apartamento e ter um lugarzinho no qual eu possa dizer que conquistei, poder ajudar meus pais nas suas necessidades e claro, viajar muito!

11- Defina-se em uma palavra.
Extrovertida! (ou doidinha, se assim vocês preferirem)


É isso gente, espero que vocês tenham gostado e conhecido um pouco mais de mim, qualquer pergunta que quiserem fazer eu adoraria responder! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário