Pausa para um filme: João e Maria, Caçadores de Bruxas

Oi galera, tudo bem?
O que acham de um filme cheio de ação e aventura nesse sábado? Vamos acompanhar o que achei de João e Maria, Caçadores de Bruxas?



Título Original: Hansel e Gretel - Witch Hunters
Ano: 2013
Classificação Indicativa: 14 anos
Nota: ✰ (4/5 Muito bom!)
Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas as autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa  Negra (Famke Jessen), pronta não só para destruir a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Minhas Impressões: 


Nesse filme você não vai encontrar os bruxinhos adoráveis de Harry Potter, mas sim bruxos medonhos, perversos e horrivelmente feios. E talvez seja por isso que o filme se tornou bem interessante. Todos, obviamente, conhecem a estória de João e Maria, mas aqui é totalmente diferente, uma "nova ótica" para o conto, e O.K. ficou incrível! Desde a maneira horripilante da caracterização até as cenas de ação com João e Maria.
Na versão original do conto, João e Maria conseguem acabar com a bruxa e fim, tudo acaba bem no final - dei um spoiler danado agora, vish! Mas quem não sabe disto? - Só que nessa versão João e Maria conseguem derrotar a bruxa, também, mas eles acabam virando caçadores de bruxas e se tornando os feras na área, tinham uma bela de uma reputação a zelar. Por serem considerados os melhores em caçar bruxas, foram contratados pelas as autoridades de uma cidade para descobrir o porquê de tantas crianças estarem sumindo. E ai se desenrola toda a trama, que as vezes se apresentou um pouco "solta", mas nada que acabe com toda a "emoção" que o filme te passa.
Eu poderia dar 5 estrelas sem problemas, até pensei em dar, mas pelos pequenos deslizes tiver dar 4, mas o filme é excelente! Pessoas que são muito medrosas podem até sentir medo em algumas partes, mas não chega a ser um filme de terror. Por fim, vale super a pena assistir, o filme foi gravado na Alemanha, que foi um ambiente perfeito e que acabou combinando com o enredo. Espero que assistam e gostem tanto assim como eu.

Trailer: 
Depois de todo meu merchandising vamos assistir o trailer, porque trailers são sempre mais legais que minhas impressões.


É isso gente, um bom sábado para vocês!

6 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Sou a menina do insta. Relembrando o nome do meu blog: thebookgirlbellinha.blogspot.com.br
    Ficarei feliz se olhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, obrigada, legal ver vc por aqui <3 Bjo

      Excluir
  2. Já assisti esse Filme logo que que saiu no cinema e adoreeeeei! O Filme é muito bom na minha opinião! Olhei em 3D parecia que voa no meu rosto as coisas! kkkkkk

    Beijocas e até Hemilly! *-*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é: *o*
      Sei como é, dever ter sido uma emoção e tanto! Beijoos Mandy! ^^

      Excluir
  3. Eu amo tanto esse filme! Como você disse a nova versão da história ficou bem legal e pra mim até mais interessante hahaha gosto muito de filmes de ação e se tem uma coisa que esse filme faz bem é isso! As bruxas realmente dão medo, tomei alguns sustos durante quando elas apareciam! Uma coisa que eu amo nesse filme é a personalidade do João, engraçado, arrogante e badass <3
    Bom encontrar mais pessoas que curtiram :3
    Beijoos
    Debora
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uou Debora! haha
      Parece que temos muitas coisas em comum, minha opinião é a mesma!
      Amodoro esse filme ^^
      Beijinhos

      Excluir